COMO FUNCIONA

Extensão capilar Mermaid é Megahair?


Sim e não, rsrsrs. A rigor, toda técnica de extensão capilar pode ser chamada de Megahair. Porém, originalmente, Megahair era uma técnica grosseira, feita com tufos de cabelo humano que são colados nos fios já existentes com cola de queratina aquecida. O resultado acaba não sendo muito natural e os pontos de colagem ficam visíveis e sensivelmente identificáveis.




Como é feita a aplicação das Extensões Mermaid?


A aplicação das Extensões Mermaid é feita com uma fita adesiva extremamente fina, maleável e ultra resistente. As mechas são fabricadas com material hipoalergênico e proteção antibacteriana, com 4cm de largura e espessura de 0,5mm, peso de 2,5 gramas. São coladas feito um sanduíche com o cabelo original no meio, bem pertinho da raiz. O resultado é imperceptível ao toque e ao olhar.




Em quanto tempo é feita a aplicação?


O tempo de aplicação das Extensões Mermaid pode variar de acordo com a quantidade de mechas a serem aplicadas. Mas, em média o procedimento leva em torno de 40 minutos apenas, ou seja, rapidinho você se transforma em uma sereia.




É necessário fazer manutenção das Extensões?


Sim, é necessário fazer a manutenção porque seu cabelo cresce e a Extensão acaba se afastando da raiz. Após 45/60 dias o cabelo cresceu por volta de 1 a 2cm, então é necessário remover as Extensões, trocar a fita adesiva e aplicar novamente próximo ao couro cabeludo. Mas é rapidinho também.




Como é feita a hidratação das Extensões?


A Mermaid criou uma linha de produtos exclusivos para o tratamento correto das extensões. Os produtos fazem a hidratação na medida certa. E o melhor: custam menos do que muitas alternativas conhecidas por aí.




A aplicação de Extensões prejudica o cabelo original?


Não, pelo contrário. Temos relatos de diversas clientes que usaram Extensões Mermaid por um longo período e perceberam que seus cabelos ficaram mais fortes e vistosos.





Perguntas frequentes

ficou com alguma dúvida?

faq.jpg